segunda-feira, março 19, 2007

Paulo Portas liberta o Nino Vieira que há em ti...

O retorno do ex-Ministro da Defesa e dos Assuntos do Mar à vida política activa e toda a actividade faz lembrar o senhor Bernardino Vieira.
É do género eu quero mandar, pode ser agora?! Claramente!
Vamos fazer eleições!? Sim!
Eu dito as regras, vocês obedecem e sou de novo o presidente!
Até começo a imaginar o "Rato Mickey" (como disse outrora a tiazoca que foi insultada e agredida) com aquele penteado, mas em tons de carapinha; ou o Nino com penteado de Cascais e a camisa aberta a dizer que a "paz naRepública da Guiné-Bissau só se fará comigo".
Até me apetecia ver o Ribeiro e Castro com um barrete balanta vermelho como o Cumba Ialá!

2 Comments:

At 10:48 da manhã, Blogger Undisclosed Recipient said...

A camisa aberta, por Deus, a camisa aberta!!! Ontem, perante declarações do Nino Portas, exibindo sua farta púbis através do colarinho desabotoado, a minha mãe exclamou: "QUE NOJO!"

E isso resume tudo, não é?

 
At 1:49 da tarde, Blogger botadeelastico said...

Claramente, que resume tudo!

 

Enviar um comentário

<< Home