terça-feira, setembro 04, 2007

Ensaio sobre o impacto das melgas na vida quotidiana de um citadino [contributos para uma análise relacional da alimentação dos insectos e o homem]

4 da manhã!!!
Um ronco, viro-me na cama e BZZZZZZZZZZZZZZZZZ!
Coço-me no braço!
No outro braço!
Putas das melgas, para além de me acordarem ainda por cima picaram para uma comichão incessante por pelo menos uma semana! (esqueço-me sempre do fenistil!)

Tentar dormir!
Voltas e voltas...

"The kids are all right" - The Who - às quatro da manhã para o dia seguinte não ser tão funesto e mal disposto!!!!

Sempre amenizou a ira decorrente de noite mal dormida

2 Comments:

At 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vinagre... sim, o vinagre é o melhor remédio para acabar com a comichão provocada pelas picadas de melga. Depois, duas coisas podem acontecer: ou a comichão passa mesmo, porque o "veneno" é eficaz... ou ficas embriagado pelo cheiro e adormeces num instante. Comigo resulta... sempre! *LOL*

 
At 4:41 da tarde, Blogger botadeelastico said...

Em miúdo experimentei o vinagre!
Desisti?
Acho que o alívio da comichão da mordidela de melga pelo vinagre é pela via olfactiva...
O cheiro é tão repelente que a maldita borbulha deixa de fazer comichão...

 

Enviar um comentário

<< Home