segunda-feira, junho 25, 2007

A propósito de Zodiac

A semana passada vi Zodiac e agradou-me bastante.

A dedicação que se transforma numa obsessão é sempre algo que incomoda...

Entretanto lembrei-me de que o actor principal, Jake Gyllenhaal,














protagonista de Brokeback Mountain, faz-me lembrar o grande ícone da música portuguesa, o mítico e sempre eterno João Pedro Pais.
Haverá sempre uma pequena dificuldade no jogo descubra as diferenças, pôr andas numa das figuras para ficarem com a mesma altura...

4 Comments:

At 10:49 da manhã, Blogger missHoneyWhite said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 10:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Lá estás tu!!!... Eheheheheh! Este post és mesmo tu no teu melhor :)))!
E tenho de dar o braço a torcer nesta: são parecidos sim senhor.
Também tenho de ver o Zodiac. Ficas-me com os putos? ;)

 
At 11:12 da manhã, Blogger botadeelastico said...

Começo a questionar o teu amor aos teus putos! Quereres que eu tome conta deles... Depois queixa-te que começam a dizer palavras difíceis...

 
At 4:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

humm....desculpa lá!!! acho que não são nada parecidos.

 

Enviar um comentário

<< Home